Font size
A-
A
A+
Site color
R
A
A
A
English (en)
Português - Portugal (pt)
Entrar
Ir para o conteúdo principal
Ano Letivo 2023/2024
Disciplinas
Ano Letivo 2023/2024
Categorias de disciplinas
Ano Letivo 2021/2022
Ano Letivo 2021/2022 / Capacitação Digital Docente - Pré Escolar
Ano Letivo 2021/2022 / Capacitação Digital Docente Nível 1
Ano Letivo 2021/2022 / Capacitação Digital Docente Nível 2
Ano Letivo 2021/2022 / Capacitação Digital Docente Nível 3
Ano Letivo 2021/2022 / Outras Formações
Ano Letivo 2022/2023
Ano Letivo 2022/2023 / Aprendizagens Essenciais Matemática
Ano Letivo 2022/2023 / Avaliação
Ano Letivo 2022/2023 / Capacitação Digital Docente Nível 1
Ano Letivo 2022/2023 / Capacitação Digital Docente Nível 2
Ano Letivo 2022/2023 / Capacitação Digital Docente Nível 3
Ano Letivo 2022/2023 / Educação Inclusiva
Ano Letivo 2023/2024
Ano Letivo 2024_2025
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
Ano Letivo 2023/2024
21 Abordagens Pedagógicas Inovadoras no âmbito das Tecnologias de Informação e Comunicação
Ano Letivo 2023/2024
05 - Avaliação formativa no ensino das Ciências Sociais e Humanas
Ano Letivo 2023/2024
01 Metodologias activas com utilização de tecnologias digitais na sala de aula
Ano Letivo 2023/2024
15 Aprendizagens Essenciais de Matemática para os 1º, 2º, 3º e 4º anos
Ano Letivo 2023/2024
22 O Digital no Ensino das Línguas
Ano Letivo 2023/2024
06 Novas Práticas de Avaliação Pedagógica | Critérios Descritores
Ano Letivo 2023/2024
02 Capacitação Digital Docente Nível 3
Ano Letivo 2023/2024
02 - Capacitação Digital Docente - Nível 3 | Pinhel
Ano Letivo 2023/2024
04 - Utilização de ferramentas digitais em contexto de sala de aula
Ano Letivo 2023/2024
09 - Aprendizagens Essenciais de Matemática A para o Ensino Secundário
Ano Letivo 2023/2024
14 - Como Introduzir o Geogebra em sala de aula, no âmbito da revisão curricular das Aprendizagens Essencais em Matemática no Ensino Básico
Ano Letivo 2023/2024
17 - Ambientes educativos inclusivos - opções metodológicas
Ano Letivo 2023/2024
18 - Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores